Sejam bem vindos!

Minha intenção é trocar experiencias com pessoas que como eu lutam para perder ou manter o peso!
Espero ser ajudada e ajudar muita gente.
Aline Silva.

="http://www.TickerFactory.com/weight-loss/w8QWRo3/">

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É enfim adeus 2011 e feliz 2012.
Bom comecei bem o ano ja que não engordei nesses dias de festas rsrs.
Hoje ja fiz caminhada e meu café da manhã foi do cardapio da dieta que me passaram na academia (ta comi uns pedacinhos de manga antes do almoço e um pedacinho que sobrou de manjar ,mais não comi a manteiga que tava na dieta kkk, mais sei que vou me adaptar).
Amanhã vou caminhar de novo ,quarta volta a academia .
Esse ano  nós vamos conseguir!!!


Dica do dia: Água com limão ajuda a limpar o organismo, alem de ter vitamina C que também dizem ser boa para emagrecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário